quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dos Campos de Futebol Às Grades Da Prisão




     Um jogador com um futuro brilhante, podendo fazer parte da futura zaga da seleção Brasileira, se vê agora em um abismo. Pois é, o zagueiro Breno, ex-São Paulo e Bayer de Munich, foi condenado nesta quarta-feira (05/07), a três anos e nove meses de prisão por atear fogo à sua própria casa.

     O que fazer quando o emocional do atleta tem influência no lado profissional?
Breno passava por problemas de relacionamento com sua esposa, testemunhas dizem que o zagueiro ingeria uma garrafa de whisky por dia. A vida profissional do atleta também não era das melhores estava encostado no Bayer de Munic, havia sido emprestado para o Nuremberg, mas não foi utilizado, o que aumento o receio do atleta de entrar para o hall dos esquecidos do futebol.

    No julgamento final o discurso de perdão do jogador foi entoado em todos os jornais. "Eu peço desculpas por aquela noite, Não sou um bom modelo. Sou uma pessoa que acredita em Deus e agradeço que ele tenha protegido a minha família. Eu sei de toda a dificuldade do momento, e prometo ao tribunal que não vou fugir deste processo e da minha responsabilidade"

   Porém isso não foi o bastante, o Juiz considerou que o jogador colocou em risco a vida dos familiares, mesmo que estes não estavam presente no recinto no momento da ação do jogador.

    Infelizmente esse pode ser o fim da carreira de um grande zagueiro, antes do fim do julgamento a Lázio da Itália, já havia manifestado interesse no jogador, caso fosse absolvido do tribunal. Porém o desfecho do processo não foi favorável ao atleta, fazendo com que Breno  fique preso por praticamente quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário