O que dizer das duas contratações mais polêmicas deste ano. Por um lado temos o Tricolor que resolveu abrir os cofres para contratações do ídolo Luis Fabiano, para tentar resolver sua falta de um jogador de área. Porém ninguém esperava que o atacante ficaria mais de quatro meses sem jogar devido a uma lesão no ligamento do joelho direito, o que acabou colocando água no chopp são-paulino, deixando uma bela ressaca após a festa de apresentação do fabuloso.
Pelos lados do Timão, o Imperador Adriano acertava seu contrato. Este ainda teria que entrar em forma e como sempre, sua contratação seria de risco. As polêmicas noitadas, álcool e cigarros, colocavam em cheque a carreira do Imperador no Corinthians. Provavelmente está seria sua última oportunidade para mostrar que ainda é aquele artilheiro nato.
Mas nem tudo foram flores para o imperador no timão, quando estava próxima a sua estreia com a camisa do Timão, Adriano obteve uma contusão no tendão de Aquiles, o que deixaria o atacante sem jogar por pelo menos cinco meses.
Ou seja, os times da capital literalmente atiraram no escuro, porém o proprietário do maior prejuízo foi o São Paulo, que esta pagando o fabuloso, já o Corinthians ficou com o prejuízo apenas do alto salário do imperador.
Mas quando estes vão jogar?
A diretoria tricolor culpou até preparadores físicos pelo fracasso fabuloso, já o presidente Andrés Sánchez sorri com suas ironias, afirmando que mesmo sem o imperador jogar a contratação do Adriano será mais rentável que o investimento do time do Morumbi.
Polêmicas a parte, o que o torcedor quer ver são os gols que estes fantásticos atacantes podem fazer O cidadão que paga o ingresso, pouco se importa com a guerra de egos entre diretores, e muito menos o marketing referente a estas contratações. O torcedor quer simplesmente sorrir... Sorrir com uma das únicas interatividades que o brasileiro tem todo o direito de participar independente de sua classe social, o futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário