![]() |
Imagem GLOBO ESPORTE |
Mas na segunda etapa foi totalmente diferente. O Tricolor pareceu outro time, depois da entrada de Cícero no lugar de Fernandinho, que saiu machucado ainda no fim do primeiro tempo, o São Paulo tomou a iniciativa e abriu o placar com o próprio cícero, após dominar a bola na área e tocar na saída do goleiro.
As descidas rápidas de Lucas e Dagoberto, deixavam os zagueiros do Ceará desnorteados. E o próprio Lucas, que não consegue manter as boas exibições pelo Tricolor, devido as constantes convocações para a seleção. Fez o segundo gol, em um chute que pegou de surpresa do goleiro Diego.
A partir do segundo gol, o São Paulo manteve totalmente o comando da partida, Dagoberto fez o gol para fechar o caixão do Ceará.
Lucas e Dagoberto foram os destaques do time, porém na zaga a grande apresentação do jovem João Filipe não passou desapercebida pelos críticos, e nem pelo capitão Rogério Ceni, que após jogo não poupou elogios ao defensor.
Agora basta o Tricolor manter o foco e os pés no chão, já foram perdidos muitos pontos no campeonato Brasileiro que farão falta quando chegar as últimas rodadas. Ontem o São Paulo neutralizou o Ceará e não deixou ser pressionado, o que estava ocorrendo nos ultimos jogos. Adilson Batista acertou nas substituições e não comprometeu. Basta vermos como o time vai se comportar diante o Clássico contra o Santos no próximo Domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário