quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Seleção brasileira atrapalha clubes em momentos decisivos

Imagem Uol Esportes

  O campeonato de pontos corridos historicamente é uma decisão por jogo, os pontos perdidos em seu início acarretam um grande prejuízo para os clubes no seu término. Para complicar mais ainda a situação, a CBF continua marcando amistosos consecutivos e assim desfalcando os times grandes com suas grandes estrelas.
   O time do Santos por exemplo, senti a falta de Neymar e Ganso quando ambos estão na seleção de Mano Menezes, da mesma forma o São Paulo fica com uma extrema carência em seu meio de campo e muitas vezes, estes jogadores viajam para a seleção e nem sequer jogam, apenas cumprem tabela internacional.   Ou seja, a CBF de certa forma beneficia os clubes europeus, pois nesta época do ano eles estão em início de temporada e quando chega no fim do ano em que no Brasil os jogadores entram de recesso e na europa começa as decisões da UEFA Champions League, não tem mais amistosos da seleção.
  Falta um pouco de bom senso para o senhor Ricardo Teixeira e seus aliados, pois as decisões deles estão interferindo seriamente nos compromissos dos clube nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário