quarta-feira, 6 de junho de 2012

Do Céu ao Inferno





   Do céu ao inferno, essa é a atual situação de Ronaldinho Gaúcho. Depois de sua saída conturbada do Flamengo, sem opções na cidade de São Paulo, sua alternativa  foi o Atlético Mineiro, clube que mesmo tendo uma torcida numerosa e fanática, não pode-se afirmar que este é o grande clube, para um jogador que já foi eleito o melhor do Mundo.

   Tempos bons aqueles do Barcelona, onde o gaúcho chapelava, aplicava canetas e marcava gols de placa. Mas esses tempos serão reprisados apenas nos programas esportivos aos domingos.
Para jogadores limitados, nem tudo dura para sempre, provando hoje, que Ronaldinho nunca chegou perto de craques como Zidane, Maradona entre outros, pois estes sempre mantiveram a regularidade em suas grandes apresentações.

   As limitações de Ronaldinho apareceram após seu ultimo ano de Barcelona, depois disso no Milan foi um jogador irrelevante e no Flamengo apenas mais um entre onze, do qual o torcedor sempre esperavam que o mesmo decidisse o jogo para o clube da gávea, mas isso poucas vezes foi visto pelos olhos mais aflitos do Maracanã.
  Com sua ida para ao galo, Ronaldinho prova de uma vez por todas que é um ex-jogador em atividade no Brasil, rótulo comum no futebol de uns tempos para cá, mas que cabe perfeitamente na situação do ex-melhor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário