quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Jogo Dos Aflitos


   

   Chegou o grande dia, aquele mais esperado para toda a história da nação Corinthiana. Aquele dia do qual, nenhum torcedor do timão conseguiu dormir na noite anterior, nem mesmo desgrudar do rádio ou televisão para o noticiário do seu time a cada minuto.
 
     Do outro lado, existe um time experiente, campeão seis vezes do tornei do qual o Corinthians nunca sequer chegou a decisão. O time que tem Riquelme, Mouche e do experiente schiavi, que usará os seus anos de estrada no futebol, para ajudar o Boca Juniors a se igualar com o Independente, como o maior vencedor de Libertadores da História.
      Mas agora chegou o grande dia. O dia em que o jogador do Corinthians vai ter que dar mais que seu futebol, terá que entregar a alma, o espírito e a dedicação para a vitória. Pois essa não é apenas um jogo de final de campeonato, esse é o jogo mais importante dos mais de 100 anos de Corinthians.

     É agora que toda a garra de Basílio, Biro-Biro, Sócrates, Gamarra, Luizinho, Rivelino e tantos outros craques, que deram seu sangue pela camisa do Timão esteja em campo, empurrando para cima do grande Boca Juniors.

      Hoje a América do Sul terá duas torcidas apenas, ou será do Boca Juniors ou será do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário